quinta-feira, 22 de março de 2018

Dupla que vinha tocando o terror em Chapadinha é presa Polícia Militar

Acusados de realizar vários assaltos a mão armada em Chapadinha - MA, foram presos ontem (21.03) por Policiais Militares da Equipe Águia (policiamento de motos) do 16º BPM, Tiago Ribeiro da Silva e Flayon Garreto Costa, foram presos com uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e duas munições do mesmo calibre, com a dupla foi encontrada uma moto POP 110 de cor branca, segundo testemunha usada nas praticas delituosa.

moto e arma apreendida com a dupla
Ontem (21/03) por volta das 20h10mim, quando os Policiais Militares da equipe Águia realizavam rondas ostensivas na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, avistaram dois indivíduos em uma moto de marca Honda, modelo POP 110 de cor branca, os mesmos encontravam-se em atitudes suspeitas, ao realizar uma abordagem na dupla, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e duas munições do mesmo calibre, foi efetuada a prisão de Tiago Ribeiro da Silva, 20 anos de idade e Flayon Garreto Costa , 18 anos de idade.

Os indivíduos foram conduzido juntamente com a arma de fogo, as munições e a moto apreendida, e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. Quando os dois estavam sendo apresentados na delegacia uma vitima reconheceu a dupla como sendo os elementos que haviam lhe assaltado pela manhã.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...