terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Engarrafamentos causam transtornos no trânsito de São Luís e milhares chegam com atraso ao trabalho


                         

A cidade de São Luís amanheceu hoje com acidentes em grandes avenidas, buracos que dificultam a movimentação de carros, o que resultou em enormes engarrafamentos, atrapalhando as pessoas que acabaram chegando ao trabalho com atraso. No Jaracaty ocorreu um acidente (veja foto abaixo) engarrafando o trânsito por longo percurso, atingindo inclusive quem veio pela Avenida Jerônimo de Albuquerque Jerônimo até o centro da cidade. O tempo já começou a fechar agora, às 10h, dando sinais de fortes chuvas durante toda a manhã.
 
Na região Metropolitana não foi diferente. Um ônibus que faz a linha Paço do Lumiar ao Terminal da Cohab caiu em um buraco na entrada do Jardim Primavera, impedindo a movimentação de que quis sair e chegar ao local de trabalho mais cedo ou no horário determinado. O ônibus ocupou por algumas horas a avenida de um lado a outro, como mostra a foto abaixo:


Veja o vídeo do engavetamento de carros no Jaracaty:


do Blog do Luis Cardoso

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...