segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Dois homens são mortos ao tentar assaltar agência dos Correios em Pedro II Piauí

Por Andrê Nascimento, G1 PI
Dupla de assaltantes foram alvejados em troca de tiros com o vigilante da agência, que conseguiu evitar que o crime fosse efetuado. Dois homens ainda não identificados foram mortos quando tentavam assaltar uma agência dos Correios localizada na cidade de Pedro II, a 205 km de Teresina. Os criminosos trocaram tiros com o vigilante do local e foram alvejados.

Dupla de assaltantes fingiu ser clientes em tentativa de assalto em Pedro II. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)



De acordo com o delegado Emir Maia, gerente do Policiamento do Interior, os dois assaltantes entraram na agência no início do expediente, quando os funcionários abriam o local. “Eles entraram fingindo ser clientes. O vigilante percebeu a atitude deles e trocou tiros com os dois”, contou o delegado Emir Maia.
Os dois homens estavam armados com pistolas. Um deles morreu na hora, enquanto o outro ficou ferido e foi amarrado pelo vigilante, antes de também vir a óbito. De acordo com o delegado Emir, o vigilante não saiu ferido da troca de tiros.
Por se tratar de um órgão federal, o inquérito sobre o caso fica a cargo da Polícia Federal. O local foi isolado pela Polícia Civil, e aguarda a chegada dos policiais e peritos da PF para fazer a identificação dos assaltantes e ouvir os depoimentos das testemunhas e do vigilante que matou os dois criminosos.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...