segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Denovo: Menores infratores são apreendidos novamente portando armas em Chapadinha

Policiais da Força Tática, avistaram duas pessoas em atitudes suspeita na avenida Oliveira Roma, centro de Chapadinha.  Ao realizarem uma busca pessoal, foi encontrado 01(uma) arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), além de 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) moto e 01 (um) capacete.
                      
Por volta das 22:h30mim, do dia 03/12/2017, Policiais Militares da Força Tática avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas em uma moto. Ao serem abordados, foi encontrado com os mesmos 01(uma) arma de fabricação caseira (Garrucha), 02 (dois) aparelhos celular. Na abordagem foi constatado que ambos eram menores de idade.  

Os menores que já haviam sido apreendido anteriormente portando arma, juntamente com o material apreendido foram entregues ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências necessárias. 

Redação e edição deste/blog do 16º BPM

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...