sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vereador da cidade de Batalha é morto a tiros

O presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro" (PSD), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (9), próximo à sede da Câmara. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município.
Em entrevista ao G1, o delegado Rômulo Monteiro disse que um policial civil identificado como Joaquim Pirauá estava dentro do carro com Neguinho e também foi baleado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
As equipes das polícias Militar e Civil e o grupamento aéreo da Secretaria da Segurança Pública (SSP) cercaram a cidade de Batalha em busca dos suspeitos.
"Duas pessoas atiraram, mataram o Neguinho e atingiram o policial, os dois estavam dentro do carro. Algumas testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia. Estamos trabalhando e a situação já está sob controle", completou o delegado.
Monteiro ainda disse que depois que o filho de Neguinho Boiadeiro soube da morte do pai, saiu às ruas em busca de um possível suspeito, ele tentou matar Zé Emílio, que é filho do ex-prefeito de Batalha José Miguel. Emílio foi atingido por um tiro no ombro e foi encaminhado por um helicóptero da Força Tarefa para o hospital de Arapiraca.
Segundo informação apurada pelo repórter Giovanni Luiz, da TV Gazeta, a família de Zé Emílio se refugiou em casa, com medo de novos atentados. Policiais militares cercaram o local.
"O filho do Neguinho foi a procura de qualquer desafeto que o pai poderia ter tido e atirou contra Zé Emílio. O tiro pegou do lado direito do peito e ele também está sendo levado para Arapiraca", disse o delegado.
O delegado geral Paulo Cerqueira e o Secretário interino da Segurança Pública Acácio Júnior foram acionados para o local do crime.
Família de Zé Emílio Dantas, que teria sido baleado por parentes do vereador assassinado, cercada por policiais fazendo segurança (Foto: Giovanni Luiz/TV Gazeta)Família de Zé Emílio Dantas, que teria sido baleado por parentes do vereador assassinado, cercada por policiais fazendo segurança (Foto: Giovanni Luiz/TV Gazeta)
Família de Zé Emílio Dantas, que teria sido baleado por parentes do vereador assassinado, cercada por policiais fazendo segurança (Foto: Giovanni Luiz/TV Gazeta)
Projétil foi encontrado na porta da casa de José Emílio, que foi atingido no peito (Foto: Janisson Umbelino/Tv Gazeta)Projétil foi encontrado na porta da casa de José Emílio, que foi atingido no peito (Foto: Janisson Umbelino/Tv Gazeta)
Projétil foi encontrado na porta da casa de José Emílio, que foi atingido no peito (Foto: Janisson Umbelino/Tv Gazeta)
Do: G1

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...