terça-feira, 7 de novembro de 2017

Revoltante: Em Agua Doce do Maranhão alunos vão a escola em lombo de animais por falta de transporte escolar

Em pleno século XXI, é triste relatar que este tipo de coisa ainda existe em nosso país, no municipio de Agua Doce do Maranhão, estudantes denunciam a falta de transporte escolar, os alunos que residem Povoado Baixão da Curvinha, zona rural daquele município, para terem acesso aos estudos, são obrigados a se deslocar ate a escola mais próxima montados em Jumentos.
Segundo informa o blog do Manasses Costa, a comunidade está denunciando que a prefeitura deixou de ofertar nos últimos dias o transporte escolar para os alunos daquele povoado. Os alunos para não ficarem sem ir a escola estão tendo que fazer o percurso de casa até a escola montados em jumentos. De acordo ainda com as informações recebidas, isso estaria acontecendo em por conta de falta de pagamento do aluguei dos ônibus, bem como, a falta de pagamento dos motoristas. PODE UM NEGÓCIO DESSE!!! 
Com informações do Blog do Manasses Costa

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...