sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Revoltante: Crianças são resgatadas ao serem encontradas dormindo em chiqueiro


Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Acre encontrou três irmãos, de 9, 11 e 13 anos, dormindo dentro de um chiqueiro no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Estado, nesta quarta-feira (8). O local fica a cerca de 20 metros da casa da família.


A mãe das crianças, que prefere não se identificar, disse que os filhos estavam sumidos desde a manhã de quarta e que é comum eles saírem de casa sem avisar. “Eles não obedecem. Quando chegam da escola, falo para entrarem, mas eles correm e não entram mais”, afirmou.

A mulher diz que é hipertensa e admite que não tem mais controle sobre os filhos. “Eu estou muito transtornada porque eles saem assim. Nunca fui bandida e agora a polícia invadiu minha casa, porque eles somem pelo mundo”, desabafou.

Segundo a polícia, a denúncia foi feita por vizinhos, que ficaram indignados ao verem as crianças no chiqueiro, que tem um esgoto a céu aberto próximo.

A mãe prestou depoimento à polícia na manhã desta quinta-feira (9). A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do Notícias ao Minuto

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...