quarta-feira, 25 de outubro de 2017

NOTA DE RETRATAÇÃO

O Blog Sala Vipp, na pessoa do seu editor, Claudecir Satil vem por meio desta nota se retratar publicamente e pedir desculpas ao senhor Elenilson Lopes Pontes, publicada através deste Blog, onde foi noticiado dos fatos narrados e denunciados em matéria, onde em tese o mesmo estaria envolvido em um suposto crime, fatos estes que causaram constrangimentos à sua imagem.

O pedido de desculpa baseiam-se em matéria divulgada nesta pagina eletrônica nos dia 23/10/2017. Contrariamente ao publicado, esclarecemos que a referida foi baseada em informações repassada a esta redação, porém, contudo, os fatos não não foram verídicos. A redação do Blog pede desculpas pelo embaraço causado com relação à imagem do ofendido, o blog se equivocou a respeito da publicação e que se retrata do que foi exposto a público, pois até que se prove o contrário, o Sr. Elenilson  é cidadão de bem, trabalhador e não possui nenhum histórico de passagem pela polícia.

Erro é peculiar do ser humano, contudo reconhece-lo, é dom dos homens de bem, sobretudo aos que são Cristãos

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...