sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Neste Sabado tem ULTRA COLORS em Chapadinha




A festa das cores que está fazendo a cabeça dos jovens Brasil afora, chega a Chapadinha, o Bloco DEFFF realizara amanhã (07/10) este grande evento na Arena Bambu (antigo espaço BCC), com o nome de Ultra Colors, a festa terá inicio a partir das 16:00 horas.

Misturando pó colorido, e uma nova geração de jovens dançando ao som de musicas eletrônicas, inspirada na festa Indiana das cores onde os indianos se juntam e celebram a chegada da primavera com comidas, música, bebida, ritos e um pó colorido chamado GULAL. E recentemente essa festa virou pretexto para um novo segmento de eventos de música eletrônica de muito sucesso aqui no Brasil, país não menos colorido.
                                     
O evento em si e sua alegria são a grande atração,  o line-up de DJs, mestres de cerimônias que explodem as cores a cada 45min ou 1h ao som de drops de EDM, house comercial, hip hop e o que mais bombar. “Sonzeira top”, “topzera”, tudo muito “top”, como demanda a vibe juvenil da nossa época.


A primeira edição da Ultra Colors terá a participação de vários DJs, em um local de fácil acesso, com segurança, muita gente bonita, a expectativa dos organizadores e que um grande numero de pessoas participem deste evento.

O gulal (chamado de ZIM na Happy Holi) é um pó fino feito à base de amido de milho (a famosa Maizena) e com corante anilina comestível. Nossos entrevistados confirmam que ele não mancha a roupa e sai fácil com lavagem. Já pululam no YouTube tutoriais de como fazer seu próprio gulal.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...