segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Jovem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Santana do Maranhão

Um homicídio aconteceu no povoado Canto Sujo, zona rural de Santana do Maranhão, ontem 01/10, por volta das 21:35 horas, Lucas da Silva Sales, 22 anos de idade, residente naquela localidade, quando se encontrava ingerindo bebidas alcoólica no interior de uma residência, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma moto, arrebentaram as portas da residências e efetuaram vários disparos vindo a atingir as costa de Lucas, que veio óbito dentro de casa. 

 Logo em seguida os assassinos pegaram uma motocicleta de cor vermelha e tomaram rumo ignorado, segundo informações colhida junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, ninguém sabe informar o modelo do veiculo, e nem as características dos autores deste crime bárbaro, já que a dupla estava encapuzada, e era noite. As Polícias Civis e Militar já estão em investigação nas busca de elucidar o crime.


Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...