quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem mata a própria mãe porque ela não o deixou usar produtos da Mary Kay



Está preso em Governador Valadares, na região do Rio Doce, um jovem de 24 anos que afirma ter matado a mãe de 48 anos, porque ela não queria deixar ele usar os produtos de beleza da marca Mary Kay, vendidos por ela.
O caso aconteceu no último domingo (17), por volta das 3h da madrugada, quando os dois começaram a discutir. Segundo relatos dos vizinhos, era possível ouvir gritos da vítima, pedindo socorro e o momento que o rapaz saiu correndo de casa.

Quando entraram na residência, os moradores viram a mulher ferida caída ao chão com várias perfurações no rosto, no braço e nas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos tentaram reanimar a vítima, que morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, o jovem tentou roubar um carro de um casal e não conseguiu. Ele foi localizado correndo pela rua e foi preso.
Fonte: No Amazonas é Assim

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...