segunda-feira, 4 de setembro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO ENTREGARÁ HOJE 52 NOVAS VIATURAS A MUNICÍPIOS.

O mês de setembro tem uma série de entregas e inaugurações feitas pelo Governo do Maranhão em comemoração ao aniversário de São Luís. São obras e investimentos na educação, na segurança, no lazer e em diversas outras áreas.
Nesta segunda-feira (4), é a vez da segurança. Mais 52 viaturas serão entregues pelo Governo do Estado com fins a equipar as polícias do Maranhão. O reforço com o incremento dos novos veículos se soma às ações promovidas pela gestão na área da segurança pública.

A solenidade de entrega será realizada pelo governador Flávio Dino, nesta segunda-feira (4), a partir das 9h, no Palácio Henrique de La Roque, Calhau. Participam ainda representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e demais autoridades.

A aquisição dos veículos atende a demanda por estrutura no setor e acompanha as ações da política de Segurança na reestruturação das polícias As viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento.

Serão distribuídas para as Polícias Civil e Militar em 52 cidades maranhenses. A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança.

Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão.  

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...