quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Dupla suspeita de praticar vários assaltos é presa pela Policia Militar em Chapadinha

O enfrentamento a criminalidade tem sido uma marca dos Policiais Militares do 16º Batalhão, ontem 20/09/2017, por volta das 15:00 horas, quando os Policiais Militares da Equipe Águia (Policiamento de Motos), realizavam rondas ostensivas no bairro da corrente, avistaram dois indivíduos em uma moto com atitudes suspeitas. A dupla ao avistar os Policiais Militares empreenderam fuga, foi feito acompanhamento tático, onde a dupla na fuga praticou direção perigosa por várias ruas de Chapadinha, que durante o acompanhamento tático um dos indivíduos descartou uma arma de fabricação caseira (garrucha) municiada.

                                 
Minutos depois a equipe conseguiu interceptar os indivíduos no bairro Novo Castelo, foi preso em flagrante Eduardo Rodrigues da Cunha, 20 anos de idade, e apreendido um menor com 17 anos de idade, e uma motocicleta de marca Honda, modelo FAN 150, placa OIR 5716. Os conduzidos juntamente com a arma de fogo e a moto foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...