sábado, 30 de setembro de 2017

CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO MARANHÃO


A dupla execução foi registrada na noite desta sexta-feira (29) em Açailândia, o crime ocorreu no bairro Vila Tancredo, na rua Curitiba, na residencia do casal, por volta das 23h30.
O casal identificado como sendo Beatriz Lisboa e Daniel Sousa, foi executado enquanto estavam sentados no sofá da residencia, segundo informações os executores chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou vários disparos contra o casal, os tiros atingiram as costas, cabeça e peitos das vítimas.
As policias militar e civil estiveram no local para colher informações e fazer a liberação dos corpos que foram recolhidos pela funerária de plantão.
Segundo as informações colhidas no local, o casal seria usuários de drogas e teriam iniciado um relacionamento a cerca de um mês. A principal linha de investigação é que seja acerto de contas.
A policia fez buscas pelo região mais nenhum suspeito foi encontrado, com esse crime sobe para seis o numero de execuções somente no mês de setembro em Açailândia.

Fonte: Açainews

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...