sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Após balear madastra com arma de fogo, irmão é morto pelo própio irmão a golpes de facão na zona rural de Buriti


ontem 07/09/17, por volta das 19:00 horas, em uma briga entre familiares, terminou de forma fatal, onde ocorreu um homicídio no povoado Tingidor, zona Rural de Buriti - MA, bem como duas tentativas de homicídio, segundo informações colhida junta a Policia Militar, NILTON RODRIGUES DO CARMO, 38 anos de idade, embriagado teria atirado com uma ESPINGARDA tipo BATE BUCHA. em sua madrasta MARIA DOS SANTOS, vindo a atingi-la na região do ABDÔMEN e um CHUMBO atingiu a perna de sua própria filha a NAYRA.
Armas usadas no crime
Momento em que o seu irmão JOSÉ DA CONCEIÇÃO, desferiu contra NILTON golpes de FACÃO. acertando-o no rosto, queixo e pescoço lesões que levaram NILTON a ÓBITO no local. As vitimas feridas pelo disparo da arma de fogo, foram levadas para o Hospital na Cidade de ANAPURUS-MA, o corpo para de NILTON encaminhado para o necrotério na cidade de Buriti, os Policiais Militares que atenderam a ocorrência fizeram várias diligências nos povoados vizinhos, mas não obtiveram exito na captura do assassino.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...