sábado, 16 de setembro de 2017

Acontece hoje ato em apoio a Jair Bolsonaro em Chapadinha

Hoje (16/09), irá acontecer um ato em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro,  pré-candidato a presidente do Brasil, ss manifestantes se organizaram pelo Facebook e Whatshap, e promete a participação de um grande numero de simpatizante do deputado, já há um grande números de pessoas que compraram e mandaram confeccionar camisas com a inscrição “Bolsomito”.

Como muitos sabem, Jair Messias Bolsonaro tem sofrido constantes ataques para enterrar sua reputação e impedir sua candidatura em 2018. Já não bastassem as iniciativas da mídia politicamente correta e da militância esquerdista, ainda há o ativismo jurídico do STF e agora do MPF.
Jair não é racista e não fez declarações racistas, e sua fala tem sido propositalmente distorcida para mais uma vez tentar prejudicá-lo.
Aqui em Chapadinha realizaremos uma marcha em apoio a Bolsonaro para mostrar a força que ele tem e que se traduz numa militância que o segue e o apoia com orgulho e patriotismo. O ato acorrerá apartir das 19:00 horas de hoje (16/09), Aqueles que quiserem ir conosco podem aparecer lá será bem vindo.
Venha conosco apoiar nosso capitão!
Concentração: Praça do Povo centro de Chapadinha

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...