sexta-feira, 25 de agosto de 2017

TERRA SEM LEI! Mais um vereador de Governador Nunes Freire é assassinado

Por Luís Pablo


O município de Governador Nunes Freire, interior do Maranhão, virou uma “terra sem lei”. A cidade parece um faroeste. Na manhã desta sexta-feira, o corpo de um vereador foi encontro próximo ao povoado Bacabeira. Kedsom Rodrigues foi assassinado e encontrado com marcas de facas pelo corpo.Ainda não há detalhes sobre o assassinato.

Esse é o segundo vereador que é executado. No ano passado, o vereador Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, foi assassinado com tiros ao chegar em casa.

Esmilton Santos era trabalhador rural e estava em seu quarto mandato. Não só os vereadores como também a morte do blogueiro Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, chocou os moradores da cidade.

O blogueiro foi executado com quatro tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta, e morreu antes de dar entrada no hospital da cidade.

A cúpula de segurança pública do Maranhão precisa tomar medidas urgentes no município de Governador Nunes Freire. A população não aguenta mais vive sem lei.


Corpo kedsom Rodrigues

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...