quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Rapaz espancado até a morte acusado por homicídio de criança na Bahia, era inocente diz a Polícia


Uma reviravolta no caso do duplo homicídio ocorrido durante uma festa de paredão na comunidade do Km 3, em Jequié, segundo o Delegado Territorial, Cristiano Mangueira, Samuel dos Santos Barbosa não foi o autor do disparo que matou a criança de 10 anos. Segundo informações, Samuel tinha uma rixa com o integrante de uma facção criminosa, houve uma briga e durante a confusão, Samuel, levou um tiro nas costa e saiu correndo, em seguida um grupo de pessoas espancou Samuel até a morte. Para o delegado, um dos disparos efetuado contra Samuel acertou acidentalmente Tiago Ribeiro dos Santos (10), que morreu na hora.
Com a prisão de Jeferson, acusado de ter matado Samuel, a polícia pretende descobrir de qual arma partiu os disparos. Tiago Ribeiro dos Santos, de 10 anos de idade, foi morto depois de ter sido atingido por uma bala perdida. O crime aconteceu por volta das 20 horas de domingo (20), na Rua Campo São Julho, bairro Km 3, em Jequié. // Junior Mascote.
 
Por: G. Alves

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...