terça-feira, 29 de agosto de 2017

Idoso é Vitíma de latrocinio na zona rural de São Bernardo

Domingo 27/08/2017, por volta do meio dia, na estrada que da acesso ao povoado Pau D'agua, zona rural de São Bernardo, o Sr Delson Ferreira Pinto, de 65 anos de idade, foi vitima de latrocínio, segundo informações colhida junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, a vítima saiu pilotando sua motocicleta Bros 150 de cor vermelha do povoado Nova Esperança sentido ao povoado Pau D'agua.
Que durante o trajeto o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. Que os bandidos fizeram 06 (seis) disparos de pistola 9mm na vítima, onde a mesma veio a óbito no local e em seguida os elementos roubaram a motocicleta da vítima seguindo com destino a cidade de Santa Quitéria.

Uma ambulância foi no local e removeu o corpo da vítima para o necrotério do hospital municipal, de imediato foi acionado apoio de Policiais Militares de Santa Quitéria onde foram feita uma busca na região afim de capturar os autores do delito, mas até o fechamento desta matéria os autores do crime não foram localizados.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...