quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Esposas dos Policiais Militares do 16º BPM promovem festa em homenagem ao dia dos pais


As esposas dos Policiais Militares do 16º Batalhão, promoveram uma manhã diferenciada para prestigiar o dia dos pais, o evento aconteceu no último sábado (19/08), na sede da Associação Recreativa Tiradentes, os Professores de Educação Física Patrick Macedo e Café, prepararam algumas atividades esportivas diferenciadas para esta ocasião. Foram momentos de muita descontração e lazer que aconteceram no campo da Associação.

De acordo com as organizadoras do evento, o objetivo foi de comemorar o Dia dos Pais e proporcionar momentos de alegria e diversão entre pais, filhos e familiares presentes. Foram dividos os pais em duas equipes, sendo a equipe azul e a equipe vermelha, e no final da competição a equipe vermelha sagrou-se campeã.


No final da manhã,  pais e filhos e todos os presentes se deliciaram com um grande banquete, repleto de frutas, sucos, bolos, sanduíches e saladas preparadas especialmente para o evento. Também houve entrega de brindes aos pais participantes, banho de piscina, boa conversa, todos os presentes gostaram do evento, que foi uma atividade diferenciada, saudável e cheia de alegria. 


Na oportunidade houve a inauguração das arquibancadas da Associação, um espaço seguro onde os espectadores poderão assistir aos jogos de forma confortável.  
Veja o Vídeo de umas das atividades: 

O Comandante do 16º BPM agradece também a presença dos Bombeiros Militares, pelo suporte oferecido na execução das atividades.














Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...