sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Criança de cinco anos morre após cair dentro de fossa no Piaui


A direção do Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, localizado no município de Paulistana, a 400 km da capital Teresina, confirmou, por telefone, o óbito de uma criança identificada como Kauê Silva Sousa, de apenas cinco anos de idade, que morreu por volta de 19h30 de quarta-feira (09), após cair dentro de uma fossa séptica.
A mãe do menino, que não foi identificada, relatou que estava na própria residência quando de repente percebeu o sumiço do filho. Em seguida, foi até o quintal e percebeu que havia uma abertura nas fossa e ao se aproximar encontrou Kauê desacordado.

Desesperada, ela pediu ajuda aos vizinhos e com a chegada da Polícia Militar conseguiu levar o filho para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, onde a equipe de plantão realizou todos os procedimentos necessários, mas Kauê já estava sem vida.

O corpo passou por exames que vão apontar as causas da morte, já que a criança pode ter morrido afogada ou em consequência do impacto provocado no momento em que caiu dentro da fossa.

Hospital Regional Mariana Pires Ferreira (Crédito: Fabionascimentonoticias)

Portal Meio Norte

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...