sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Associação Recreativa Tiradentes (ART) e 16º BPM Realizarão 1º Campeonato de Futebol Society

Por: Suzene Costa
O maior evento esportivo a ser realizado pela Associação Recreativa Tiradentes (ART) em parceria com o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) começa neste sábado (05). No total, o campeonato vai contar com a participação de 30 equipes compostas por atletas militares, de associações, empresas e de clubes da cidade e região. O campeonato será dividido em duas categorias: os sem limite de idade e quarentões, sendo 20 equipes na categoria dos sem limite de idade e 10 equipes de quarentões.
E como sugestão de uma ótima programação para os fins de semana a organização definiu a realização dos jogos sempre aos sábados e domingos, na sede da associação. De acordo com o diretor de esporte da A.R.T, SGT Nunes, vão ser quase três meses de competição. E haja fôlego e coração para se saber quem serão os vencedores, pois a grande final está marcada para o dia 29 de outubro, com entrega de medalhas e troféus aos campeões das duas categorias.
Herasmo Nunes
Estamos trabalhando para deixar esse campeonato na história da Associação. E para isso, contamos com a ajuda de muitos colaboradores, como o CB Fonseca, que está na organização do evento juntamente com nossa equipe e de importantes parcerias, como a do 16o BPM, que sem ela nada disso seria possível, e também dos nossos 26 patrocinadores, que acreditaram na importância do esporte em nossa cidade. Pensamos na competição e também na festa de encerramento como um momento de confraternização entre atletas, familiares e amigos”, declarou o diretor de esporte, SGT Nunes.
Para celebrar o encerramento da competição, ainda terá a participação de duas equipes femininas. A programação é bem vasta, pois além dos jogos, a organização, também, realizará um bingo de duas novilhas. O dia será animado ao som de Mazim Virtual e da dupla Marcinho do Arrocha e Pedro Augusto.
Para o Comandante do 16o BPM, TEN CEL Glauber, o evento é importante para incentivar a prática esportiva e também porque os associados precisam de momentos de lazer entre amigos e familiares.
Apoiamos o campeonato por entendermos que o esporte ajuda na qualidade de vida. Muitos atletas, de várias idades, encararam o desafio, e isso, é muito bom! Acreditamos que esse evento vai estimular outras gerações a, também, se interessarem pelo esporte. Desejamos boa sorte a todos e esperamos que o público compareça e abrilhante, ainda mais, o evento”, declarou o comandante, TEN CEL Glauber.
O campeonato terá 13 rodadas. Sendo jogos entre as equipes nos seus devidos grupos. Serão 4 grupos da categoria sem limite de idade e 2 grupos dos quarentões. Portanto, escolha seu time preferido e venha torcer.
E não esqueça! O campeonato começa neste sábado (05), às 15h, com a realização de 03 partidas.
A associação A.R.T. está localizada na Avenida São José de Ribamar, no bairro Boa Vista (a entrada de acesso fica de frente ao Restaurante São Francisco).

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...