sábado, 8 de julho de 2017

Polícia prende homem com 45 kg de maconha em Itapecuru-Mirim


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu, na última quinta-feira (06), José de Ribamar Lopes da Silva, 32 anos, na BR-135, em Itapecuru-Mirim. Ele é suspeito de traficar drogas.
A prisão aconteceu quando José de Ribamar transportava aproximadamente 45 kg de maconha prensada, no interior do veículo marca Renault, modelo Logan, cor prata.

A ação policial, que contou com o apoio da PRF do Posto do São Francisco, ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo whatsApp, dando conta que o indivíduo estaria transportando a referida substância ilícita do interior do Estado para a capital maranhense.

Ressaltando, que o autuado já foi preso por tráfico de drogas no ano de 2011.

O conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Do Blog do Neto Ferreira.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...