quarta-feira, 26 de julho de 2017

Na cadeia: Dupla acusada de praticar assaltos em Chapadinha é presa com arma de fogo e moto roubado pela Força Tática do 16º BPM

Dando continuidade ao enfrentamento a criminalidade, hoje 26/07/2017 por volta das 10:00 horas, a equipe de Força Tática do 16º Batalhão, consegiu efetuar a prisão de Luciano Araújo Oliveira da Silva, com 18 anos de idade, e apreender o Menor B. O. S. com 16 anos de idade, os mesmo se encontravam na rua Santo Antônio, na  Invasão do Binde. A dupla estava de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), além de uma 01 motocicleta 250 Lander, sem placa, chassi 9C6KG0380H0006378, que após consulta ao Sinesp, foi contatado como sendo produto de roubo/furto.


Após averiguações, os Policiais Militares descobriram que a Motocicleta havia sido roubada na ultima terça feira nas proximidades da cidade de Vargem Grande - MA. A dupla foi conduzida até o plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, onde juntamente com o veiculo roubado e arma de fogo, foram entregues naquele distrito, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.