quinta-feira, 6 de julho de 2017

Monstruosidade: Homem é preso por torturar criança na zona rural de Buriti

O redator deste Blog abomina toda as formas de violência, na zona rural de Buriti, no povoado Alto da moderação, um indivíduo conhecido com "Zé Budê", torturou uma criança no dia 01/07/17 por volta das 16:00 horas. Segundo relatos da mãe da vitima aos Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, a criança foi obrigada a rolar por cima de vegetação existente no local, além de ter a sua genital exposta e ameaçada de ser cortada pelo acusado, e que o menor estaria desaparecido até aquele momento.
A mãe relatou aos Policiais que o motivo da tortura seria por que o acusado disse que o menor teria quebrado uns pés de mandioca de sua plantação. Segundo a mãe o ato de tortura foi registrado através de filmagem feita com de aparelho de telefone celular. Os Policiais Militares deslocaram-se até o povoado, onde conseguiram efetuar a prisão de José da Silva dos Santos, vulgo "Zé Budê", que foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento dos fatos, e tomada as providências atinentes ao caso.

O menor só foi encontrado por volta das 18:00 horas, a criança estava bastante assustada, o garoto informou a seus familiares que havia se escondido em uma mata existente naquela localidade, o mesmo estava com algumas escoriações pelo corpo. O Blog teve acesso as filmagens da tortura, mas por respeito a vitima não irá expor, fica a minha  indignação pelo ato de tortura, bem como, repudio ao aproveitador que fez as filmagens. Zé Budê foi autuado em flagrante, e a Policia Civil está a procura de quem fez a filmagem.

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...