quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem é morto a golpe de faca em Brejo


Hoje por volta de 01:20 da madrugada, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo, foram informados de que uma mulher teria desferido um golpe de faca em Ivan Nunes Maciel, de 39 anos de idade. A vitima teria sido socorrido ao hospital daquela cidade para os primeiros socorros e em seguida vindo a Óbito.

Os policiais se deslocaram até o local do crime, e após colher informações se deslocaram até a residência da acusada, e conseguiram efetuar a prisão de Vasty Sousa Marinho, de 40 anos de idade, a acusada relatou aos Policiais que a motivação do crime deu-se por ciúmes, e que após estarem em um grupo de pessoas a mesma se sentiu rejeitada, já que todos estavam prestando atenção em sua filha, que segundo a acusada e muito bonita e sempre chama atenção.
A vitima teria tentado conversar com a acusada, em sua residência onde acabaram discutindo, e a acusada pegou uma faca e desferiu um golpe na perna da vitima, vindo a atingir  uma artéria, com isso houve uma grande perda de sangue. Vasty Sousa foi apresentada na   delegacia desta cidade para ser tomada as devidas providências.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...