quinta-feira, 20 de julho de 2017

Eleições 2018: Flávio vence nas 5 maiores cidades e Roseana em 4, aponta pesquisa

Por Luís Pablo
Roseana Sarney e Flávio Dino

O levantamento feito pelo Instituto Perfil sobre a corrida eleitoral ao governo do Estado em 2018, apontou vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) em cinco das dez maiores cidades do Maranhão. Flávio aparece vencendo em Timon (Setor 02), Caxias (Setor 03), Codó (Setor 04), Bacabal (Setor 07) e Pinheiro (Setor 10).
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) vence do governador em quatro cidades. A peemedebista derrota o comunista em São José de Ribamar (Setor 05), Açailândia (Setor 06), Imperatriz (Setor 08) e Paço do Lumiar (Setor 09).

Em São Luís, onde concentra o maior número de eleitores, quem ganha é o deputado estadual Eduardo Braide, que aparece com 20,8% dos votos. Em seguida vem Flávio com uma diferença mínima aparece com 20,5% e depois Roseana com 17,4%.

Apesar da vitória de Dino na maioria das cidades maranhenses, o resultado final da pesquisa aponta para empate técnico entre ele e a ex-governadora Roseana.

A pesquisa foi realizada no período de 14 a 16 deste mês e ouviu 1.558 pessoas. A margem de erro foi de 4,5% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Em tempo: em instantes do Blog do Luís Pablo irá divulgar os números da corrida eleitoral ao Senado. Aguardem!

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...