domingo, 9 de julho de 2017

Agente penitenciário é assassinado na Avenida Litorânea

O agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 17h, na Avenida Litorânea, em São Luís. No momento do homicídio, ele estava na companhia de sua esposa e um amigo. Não há informações de outras pessoas atingidas pelos disparos.
A Polícia Militar conseguiu localizar um suspeito identificado por Idael Melo Roxo e o encaminhou para o Plantão Central das Cazajeiras, no Centro de São Luís. O outro conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito.

Assassino preso.
A Avenida Litorânea recebe um grande número de visitantes aos fins de semana e muitas pessoas testemunharam o crime. Os policiais foram avisados pelas próprias testemunhas sobre o crime. Ao chegarem ao local, os militares disseram que a vítima já estava sem vida.

Pelas primeiras informações, não houve nenhum pertence levado do agente penitenciário. Os dois criminosos se aproximaram dele e dispararam sem que ele tivesse chances de defesa. Crime deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Do G1 Maranhão.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...