quinta-feira, 8 de junho de 2017

Veja vídeo! “O demônio tá comendo o fígado”, dispara Valdemiro Santiago sobre Marcelo Rezende



Parece que o amor passa longe de algumas pessoas que dizem agir em nome de Deus. O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende.
O apresentador da Record, desde maio, se afastou para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”.
“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

Rezende produziu matérias investigativas sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “‘A mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, dispara Valdemiro.

Confira um dos vídeos:


TV Foco

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...