sexta-feira, 23 de junho de 2017

Por meio milhão, Wesley Safadão vai soltar a voz no aniversário de Caxias

Wesley Safadão
Wesley Safadão
Segundo informações obtidas pelo Blog Maranhão de Verdade, de dentro da prefeitura municipal de Caxias (cidade a 363 quilômetros de São Luís), o cantor cearense Wesley Safadão deve se apresentar no município em agosto como parte da programação de aniversário da cidade.

O cantor deve custar aos cofres públicos do município algo em torno de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Safadão cobra um dos cachês hoje mais altos do Brasil. A apresentação vai acontecer na praça pública da cidade.
É realmente notável o grande avanço que a princesa do sertão na atual gestão sob o comando da dupla Fábio Gentil e Paulo Marinho Junior em apenas seis meses a frente da prefeitura municipal. A atual administração assumiu o executivo da cidade em uma situação crítica financeiramente, com grandes dividas deixadas pela gestão passada, mas mesmo assim, com os recursos reduzidos tem conseguido realizar um grande trabalho, melhorando assim a qualidade de vida da comunidade caxiense.
EM TEMPO: Nunca foram realizadas tantas obras de melhoramento como agora na gestão, que busca com muita determinação o seu objetivo, que é o de transformar caxias na cidade dos sonhos dos caxienses. Enquanto as verbas federais e estaduais não chegam para a recuperação da cidade, a prefeitura vai executando, com recursos próprios, melhorias para a população caxienses.

Do Blog Maranhão de Verdade

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...