sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mais 02 armas de fogo são retiradas das ruas por Policiais Militares do 16º BPM

No ano de 2017, quase 100 (cem) armas de fogo já foram retiradas das ruas por Policiais Militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, o que tem demonstrado o empenho destes bravos profissionais na busca de uma sociedade mais tranquila:
Ontem 22/06/2017, por volta das 17:00 horas, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos - MA, realizavam policiamento ostensivo nas ruas e avenidas daquele município, ao procederem revista pessoal em pessoas que se encontravam no Estrela Bar Santo Antonio, e encontraram com Raimundo Nonato Marques de Sousa, 01 (uma) pistola 6/35  sem número, com um carregador, três munições intactas e a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).
Raimundo Marques foi preso em flagrante de imediato, e conduzido juntamente com a arma de fogo, sendo apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e providências cabíveis.
Ontem 22/06/2017, por volta das 16:30 horas, a equipe de Força Tática, recebeu uma denuncia de que uma pessoa estaria ameaçando outra com uma arma de fogo, imediatamente os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, e após averiguações, conseguiram apreender um menor com 17 anos de idade. Com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). O menor apreendido, juntamente com a arma de fogo, foi apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...