sexta-feira, 9 de junho de 2017

Homem é preso após amarrar e agredir a sua Ex em Chapadinha

Após ser perturbado por várias pela sua Ex, ontem um homem conhecido por José de Carvalho, de 41 anos  de idade,residente na Vila Isamara em Chapadinha, não mais aguentou as perturbações, pegou a vitima a Senhora Francilene Marcos Bezerra, amarrou os pés e as mão da mesma em um pé de Goiaba, localizado no quintal de sua residência, e espancou a mesma forma violenta, causado vários ferimentos e hematomas. O agressor ligou para a Polícia Militar comunicando o fato, que ao chegarem na residência do mesmo, encontraram a vitima amarrada e toda ensanguentada, com um dos olhos bastante inchado e várias escoriações pelo corpo.
Vitima amarrada ao pé de goibada

Nota: A redação do Blog é completamente abomina a violência, e não quer forma alguma expor a vitima, estamos aqui pra informar a veracidade dos fatos.
O agressor foi preso em flagrante, o Corpo de Bombeiros foi acionado, onde realizaram os primeiros socorros a vitima, e logo em seguida encaminharam a mesma para o HAPA. No local do crime os Policiais Militares encontraram: 01 (um) facão de aproximadamente 40 cm de lamina, 01 (uma) Arma de fogo de Fabricação caseira com 02 cartuchos, e cordas usadas para amarrar a vitima.

Segundo informações colhidas pelo Blog Sala Vipp junto a vizinhança, José de Carvalho começou a fazer uso de remédios controlados, e que a vitima sempre que ingeria bebidas alcoólicas se dirigia a residência do agressor e ficava perturbando o mesmo. O agressor foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências cabíveis.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...