domingo, 18 de junho de 2017

Homem é morto em Pirangi na divisa do Maranhão com o Piauí em acerto de contas

No povoado Pirangi, um homicídio ocorreu hoje 18/06/2017, Por volta das 14:40 horas, a localidade está situada na divisa do Maranhão com o Piauí, segundo informações Raimundo Nonato C. Aguiar, 37 anos de idade, residente naquele local, teve a sua vida ceifada por José Rômulo de Souza, 23 anos de idade, residente no povoado Torrões. De acordo com alguns populares o crime foi motivado por um acerto de contas, visto que o acusado já tinha uma rixa antiga com a vítima, tendo inclusive efetuado alguns cortes de faca no mesmo tempos atrás.

Raimundo Nonato, foi morto com perfurações de faca no tórax e nas costa, além de um ferimento provocado por arma de fogo no braço direito, após cometer o homicídio, o assassino fugiu, tendo o destino ignorado, equipes das Polícias Militar e Civil da cidade de Araioses - MA estiveram no local, até o fechamento desta edição o acusado ainda não havia sido localizado.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...