quarta-feira, 28 de junho de 2017

Combate a roubo de veiculos: Mais 03 motos roubadas foram recuperadas pela PM em Brejo

Nos últimos dias a equipe de Policiais Militares que compõe o Destacamento Policial Militar de Brejo MA, vem se destacando na recuperação de veículos roubados, uma demonstração do empenho dos bravos daqueles bravos profissionais:


Ontem 27/06/2017, por volta das 22:30 horas, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, quando realizavam rondas noturnas nas ruas e avenidas daquela cidade, avistaram um indivíduo em atitudes suspeita, e ao realizarem abordagens no mesmo e ao realizarem consulta ao Sinesp sobre a situação do veiculo conduzido pelo mesmo, constataram que a motocicleta de marca Honda, Modelo Bros, de cor vermelha, constava com sendo produto de roubo. Foi conduzido  Edson Nascimento dos Santos, que juntamente com o veiculo, foram entregues  na delegacia de Polícia Civil de Brejo, para conhecimento e as providências cabíveis.

Ontem 27/06/2017, por volta das 16:30 horas, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, realizavam rondas ostensivas na  Travessa do coqueiro naquele município, e ao abordar o condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 125, de cor prata, e após consulta ao Sinesp, foi constatado que a mesma era produto de roubo. O condutor do veiculo Jerry Adriane Santos Rodrigues juntamente com a moto, foi encaminhado e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências cabíveis.


Ontem 27/06/2017, por volta das 12:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA,quando realizavam rondas ostensivas no centro daquela cidade, avistaram uma motocicleta com carecterista suspeitas, ao realizarem abordagem no mesmo e consulta sobre a situação do veiculo junto ao Sinesp, uma moto de marca Honda, modelo Bros 150 de cor preta,  foi constatado que a mesmo era produto de roubo. O condutor da moto Ednaldo Vieira Andrade, juntamente com o veiculo, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Brejo, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...