domingo, 25 de junho de 2017

Após roubar e estuprar mulher, homem reage a prisão e é atingido por disparo de arma de fogo e preso em Chapadinha

A cada dia que se passa a ação de marginais aumenta em nossa cidade, ontem 24/06/2017, por volta das 07:30 horas, no bairro Mutirão em Chapadinha - MA, uma jovem em ato de desespero saltou da garupa de uma motocicleta em movimento, a mesma alega que tinha sido estuprada e teve todos os seus pertences levado por um indivíduo. Imediatamente uma viatura Policial Militar foi acionada e ao ouvirem o relato da vitima, os Policiais Militares se deslocaram até a residência do acusado, localizada nas proximidades do aeroporto de Chapadinha.
 Quando os Policiais Militares chegaram no local informado, o acusado empreendeu fuga pelo quintal da residência, de imediato foi feito um cerco policial em uma matagal, e algum tempo depois o indivíduo foi localizado, ao avistar os Policiais Militares o mesmo sacou de uma arma de fogo e e apontou para a guarnição, que veio a atingir o mesmo com um disparo de arma de fogo no tórax. De imediato os Policiais Militares acionaram uma ambulância para prestar os primeiros socorros, e o levassem até o hospital.
Moto, arma, e objetos encontrados com Cassiano

Trata-se de Michael Kennedy Magalhães da Costa, vulgo "Cassiano", sendo que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Chapadinha - MA processo (n°4803-21.2016.8.10.0031 ), Cassiano é suspeito de praticar vários assaltos em Chapadinha, com o mesmo foi encontrado, 01 (uma) moto fazer 250 sem placa com a numeração de chassi 9C6RG2310H0014201, 01 (uma) arma de fogo tipo garrucha, 01 (um) celular iphone 7, 01 (um) relógio marca oriente, a quantia de R$ 38,00 (trinta e oito reais), o celular e o relógio a vitima reconheceu como sendo dela. Cassiano foi encaminhado para o Socorrão 2 em São Luis, para tratamento e está sob a custódia da Polícia.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...