terça-feira, 4 de abril de 2017

Operação Batismo do PROCON e ANP lacra bombas de postos de combustíveis em Chapadinha

Fotos Blog do Alexandre Cunha
As coisas começam a mudar em Chapadinha, hoje uma grande Operação denominada de Operação Batismo, formada pelo Procon,  ANP com o apoio da Policia Militar, começou a vistoriar todos os Postos de Combustíveis de nossa cidade, o diretor do Procon do Maranhão Duarte Junior está no comando desta operação, segundo informações repassadas pelo mesmo a imprensa local há várias denuncias em relação a esta atividade, que são desde de formação de quartel, adulteração de medidas, e má qualidade de combustíveis.

Foto Blog do Alexandre Cunha
Agora pela manhã 04 (quatro) bombas de gasolina da rede de postos Jerusalém foram lacradas por algum tipo de irregularidade, as mesmas não poderão ter o lacre retirado até que sejam sanadas as alterações encontradas pela equipe de fiscalizadores, e mais postos estão e serão fiscalizados até o fim do dia em Chapadinha. Segundo informações do Diretor do Procon todos os donos de postos de combustíveis já foram notificados sobre os preços praticados na cidade, ou seja, a pratica do CARTEL está com as horas contadas em nossa cidade.

O Blog SalaVipp já havia feito uma denuncia sobre a qualidade dos combustíveis ofertados na cidade, bem como, os preços quase sempre iguais em todos os postos.  Parabéns a Operação BATISMO, e que o exemplo sirva para a melhoria dos serviços prestados a comunidade.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...