quarta-feira, 19 de abril de 2017

Monstruosidade: No Piaui Homem mata a propria Mãe a facadas e ainda inventou assalto pra escapar do crime


"Ela ainda tentou correr, mas eu dei mais facadas, matando ela no local",disse o homem que inventou assalto para matar sua mãe, em Altos.
Um homem identificado pelo nome de José Raimundo Ferreira da Silva,de 30 anos,está preso na delegacia de polícia de Altos(PI),acusado de matar sua própria mãe,de nome Luíza Pereira dos Santos Silva,49 anos.
Após matar a mãe,José inventou um história que ela tinha sido morta por um assaltante que tinha invadido a casa para assaltar e que o mesmo tinha sido amarrado enquanto o assaltante matava sua mãe.
Ele simulou o assalto tirou algumas telhas do teto do banheiro e pegou um botijão de gás e tentou vender na cidade.
A polícia suspeitou de sua versão, após investigações a polícia chegou a conclusão que o filho matou a mãe, ele acabou confessando o crime.
Em seu depoimento na delegacia ele disse que quando chegou em casa na qual morava somente com a mãe, ela estava deitada na cama, ele deu a primeira facada, ela tentou correr, ele aplicou mais facadas nela, a mãe morreu no local
José que é usuário de drogas faz uso de medicação controlada e no dia do crime teria misturado o remédio de tarja preta com bebida alcoólica.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...