terça-feira, 18 de abril de 2017

Idosa de 78 anos é agredida em UTI de hospital


SÃO PAULO — Uma idosa de 78 anos foi agredida por um enfermeiro no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), em São Paulo. 
A agressão ocorreu dentro da Unidade de Terapia Intensiva do hospital. O funcionário que teria agredido Thereza de Jesus Garcia foi afastado pela direção do hospital.

Thereza de Jesus Garcia passou por uma cirurvia na última semana e estava se recuperando. A agressão ocorreu na madrugada de domingo. Durante a manhã, após a troca do plantão, um médico constatou a presença de hematomas no rosto de Thereza. Ao ser questionada, a paciente disse ter sido agredida por um dos enfermeiro que foi, então, identificado e afastado.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o HSPM comunicou a família da paciente e abriu uma sindicância para apurar o fato. “Caso comprovada a agressão ,serão tomadas as medidas cabíveis, como advertência, suspensão ou até mesmo exoneração do funcionário”, afirmou a secretaria. Além disso, a secretaria também afirmou que a unidade está elaborando um relatório para notificar o Conselho Regional de Enfermagem sobre o ocorrido.
O globo

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...