segunda-feira, 10 de abril de 2017

Homicida é preso na Zona Rural de Urbano Santos

No dia 07 de abril, por volta das 12:00 horas, uma equipe de Policiais Militares e Civis, conseguiram efetuar a prisão de Evandro Sousa dos Reis, vulgo "Pé de Pano", 26 anos de idade, residente em Urbano Santos - MA, o mesmo é acusado de por volta das 01:40 horas do mesmo dia, em um Bar localizado no Povoado Cajazeiras, ter assassinado com um tiro de espingarda modelo bate bucha, Werbeth Jone Ferreira Silva, 26 anos de idade, residente no Povoado Pedra Grande, naquele município. Os Policiais efetuaram a prisão de Leo Tavares de Brito e Elizandro Sousa dos Reis, 18 anos de idade, ambos residentes no povoado Cajazeiras Urbano Santos - Ma, os mesmos são acusados de participação no mesmo homicídio.


Os três acusados foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbanos Santos - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. O empenho e a dedicação daquela equipe de Policiais Militares e Civis demonstram a dedicação no combate à criminalidade daquela cidade.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...