quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dona de cabaré de luxo se mete em confusão ao vazar fotos de suas “operárias do sexo”

 

Uma empresária do ramo do sexo se envolveu em uma grande encrenca. Ela simplesmente arrumou um cliente que queria olhar “meninas”nuas andando por toda sua casa, pagou bem para cada uma das seis envolvidas.
O cliente pediu para tirar uma foto ao lado das profissionais, elas sem retrucar, cederam aos caprichos do coroa, neste momento a dona do cabaré também fotografou as suas operárias. Quando as “meninas” chegaram na casa noturna junto com a patroa, cada um recebeu o que lhe era devido e foram embora despreocupadas.
Com menos de 24 horas, a foto de cada uma delas peladas durante o horário de atendimento na casa do cliente estavam vazadas em vários grupos do WhatsApp. A dona do cabaré tenta se defender, mas parece que não colou muito:
Desesperadas, elas foram para o grupo das primas e começaram a detonar a dona do cabaré, alegando que o estabelecimento (muito conhecido) está quase falindo. As ameaças das primas não pararam por aí, elas ainda insinuaram contar para o marido da empresária.
 Blog do Luis Cardoso

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...