terça-feira, 4 de abril de 2017

Começam as inscrições do novo concurso público para Polícia Militar do Piauí



Polícia Militar do Piauí abriu ontem segunda-feira (03) as inscrições para o concurso público destinado à contratação de 480 novos soldados. As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de abril por meio do site do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe). A aplicação da prova está prevista para o dia 21 de maio. A remuneração inicial é de R$ 3.100.
As inscrições seriam realizadas no mês de março, mas o cronograma foi alterado “em virtude de coincidência com as provas do concurso da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), impossibilitando os interessados de inscreverem-se em ambos os concursos públicos”.

De acordo com o edital, o concurso será realizado em cinco etapas: Prova escrita, exame de saúde, teste de aptidão, exame psicológico e investigação social. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

Os aprovados serão lotados em Parnaíba, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Piripiri, Avelino Lopes, Oeiras, Uruçuí e Corrente. Além disso, 10% das vagas ofertadas serão destinadas para candidatas do sexo feminino. 

Fonte: Portal Az

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...