sexta-feira, 28 de abril de 2017

Combate ao Tráfico: Dupla é presa com Cocaína em São Benedito durante Operação da Polícia Militar

Ontem 27/04/2017, por volta das 16:40 horas, quando os policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, estavam realizando a Operação Jaçanã na MA - 226, entrada do município, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, que os mesmos ao avistarem a barreira Policial, um dos indivíduos desceu do veículo e jogou um objeto no matagal, de imediato os Policiais Militares interceptaram os dois, e ao avistarem o objeto, descobriram que tratava-se de um tablete de substância análoga a cocaína.

Foram presos em flagrante Alison Carvalho Nascimento e José de Fátima Sousa Costa, com os mesmos foram apreendidos: um tablete de 500 gramas de cocaina; uma moto Honda POP 100, placa PSU-8060; R$175,00 (Cento e setenta e cinco reais); um relógio de pulso, uma pulseira e uma caderneta contendo várias anotações, além de uma mochila contendo algumas peças de roupas. Após averiguações os Policiais Militares descobriram que a dupla estava se deslocando de Chapadinha com destino a cidade de Barreirinhas - MA, onde fariam a revenda da droga.
Os conduzidos, juntamente com o veículo, drogas e todo o material apreendido, foram encaminhados e apresentados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos - MA, onde foi constatado que a substância entorpecente era cocaína.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...