quarta-feira, 26 de abril de 2017

Assaltante que tomou arma de policial morre em confronto

Por Luis Cardoso

Por volta das 23:50 de ontem, policiais da VTR RT 16 foram informados via whatsapp que um dos elementos envolvidos no assalto a lanchonete Reis Lanches, estaria em uma residência no Recanto Fialho. De pronto, a guarnição se deslocou para o local, ao chegar no endereço foi recebida à bala.
Os policiais fizeram o fez cerco a residência na intenção de captura-lo, mas o meliante na tentativa de fuga efetuou disparos, que revidaram, vindo a atingir o bandido. Ele foi socorrido de imediato e não resistindo veio a óbito na UPA do Araçagy. A ocorrência foi registrada no Plantão do Cohatrac.

Estavam na guarnição os soldados Borges, Belfort, Nóbrega e Cutrim. O assaltante que foi morto na noite de ontem participou de um assalto na noite do dia 24 na Lanchonete Reis, na avenida dos Holandeses, próximo ao retorno do caolho, e na oportunidade levou ainda uma Pistola,40 pertencente a um militar.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...