segunda-feira, 17 de abril de 2017

04 Armas de Fogo são retiradas das ruas neste final de semana na area do 16º Batalhão

Diuturnamente os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, desempenha suas atividades com afinco e dedicação, e o resultado é visível, são várias armas de fogo apreendidas, veículos roubados recuperados, dentre outras ações.

No dia 16/04/2017, por volta das 08:20 horas, os Policiais Militares de serviço em Chapadinha - MA, foram informados de que na Rua Estudante Bernardo Martins, bairro São José, uma pessoa estaria sendo ameaçada de morte pelo seu irmão, de imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, e constatou a veracidade da informação, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender o agressor, que estava de posse de uma arma de fabricação caseira (Garrucha). Foi preso em flagrante  Raylson da Silva Brito, 26 anos de idade, que juntamente com a arma de fogo apreendida, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da delegacia de Polícia de Chapadinha, para as providências que o caso requer.
No dia 16/04/2017, por volta das 00:20, durante uma Operação conjunta entre Policiais Militares e Civis, realizada no povoado Barra do Riachão município de Mata Roma - MA, foi apreendido um menor de idade que estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), o mesmo foi conduzido e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha juntamente com arma apreendida, para conhecimentos e as providências que o caso requer.  
No dia 15/04/2017, por volta das 11:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, foram informados via telefone, que um indivíduo havia praticado um assalto a mão armada, onde o mesmo subtraiu um óculos e um aparelho celular, ao chegar no local informado os Policiais constataram a veracidade da denuncia, onde Savil da Silva Nascimento, 19 anos de idade, encontrava-se imobilizado por populares. Foram recuperados os pertences roubados, além da apreensão da arma de fogo (Garrucha) usada na prática delituosa, o mesmo juntamente com a arma de fogo, foi encaminhado e apresentado na delegacia de Polícia de Chapadinha, para as providências atinentes ao caso.
No dia 13/04/2017, por volta das 22:00 horas, os Policiais Militares de serviço em Chapadinha, receberam uma ligação telefônica informando de que uma pessoa estaria tentando adentrar a força em uma residência situada na rua Maria Rodrigues Lima, no bairro Corrente, ao chegarem no local os Policiais foram informados pela dona da residência que trata-se de seu ex-companheiro, de imediato a guarnição avistou o suspeito, que descartou um objeto, e ao procederem a revista os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha). Foi preso em flagrante Adriano Fernandes Reis, 27 anos de idade, que juntamente com a arma de fogo, foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...