segunda-feira, 6 de março de 2017

Polícia em Ação: Mais uma arma de fogo e retirada das ruas por Policiais Militares em Chapadinha

Edição deste/Blog do 16º BPM
Ontem (05/03/2017), por volta das 10:40 horas, após denúncias via telefone de que na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cangaia, zona rural de Chapadinha, havia uma dupla de indivíduos de posse de uma arma de fogo, e que os mesmos estariam tentando assaltar motos naquela região, os Policiais Militares de serviço se deslocaram até o local informado, ao avistarem a viatura, os indivíduos tentaram fugir do local pilotando uma motocicleta, sendo que um dos meliantes foi alcançado e preso em flagrante pela guarnição policial. Trata-se de Jorge Daniel Sousa Rodrigues, 22 anos, o mesmo portava uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), cal. 20. O outro suspeito conseguiu fugir por um matagal existente naquela localidade.


Com o suspeito além da arma de fogo, foi apreendido também, uma motocicleta de marca Yamaha, modelo YBR, de cor vermelha, sem placa, Chassi 9C6KE092080157456, o conduzido juntamente com a arma de fogo e o veículo apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para que sejam tomadas todas as providências atinentes ao caso.

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...