quinta-feira, 23 de março de 2017

Culto Ecumênico é realizado no 16º Batalhão em homenagem aos Policiais Militares Falecidos


Ontem (22/03/2017), na sede do 16º Batalhão aconteceu um Culto Ecumênico em memória dos Policiais Militares, Cabo Rômulo Mendes Lima, Sargento Ozienne Silva Queiroz e Sargento da Reserva Remunerada Absolon Rêgo Maranhão. O culto foi realizado no auditório do 16º Batalhão e teve a participação de vários Policiais Militares da sede e de outros municípios e seus familiares, além dos familiares enlutados.


A celebração religiosa foi realizada na sede do 16º Batalhão, teve a participação de líderes religiosos locais: Pastor Pedro Vilella, Sr. Antonio Francisco Monteles, e no louvor Jonas Silva Cardoso. Um clima de grande comoção entre os participantes foi visível, mas a pregação religiosa confortou um pouco do sofrimento daqueles que perderam o ente querido, e aos Policiais Militares que em um período de 40 (quarenta) dias perderam três companheiros de serviço.


Após o Culto Ecumênico foi realizado um coffee break no refeitório do Batalhão, e logo em seguida foi realizada uma palestra com uma  equipe composta pelas Psicólogas Major QOSPM Cristiane e Capitã QOPM Natalia, e uma Assistente Social Cabo PM Leticia. Para os Policiais Militares presentes, esta palestra teve a finalidade de conscientizar a todos os presentes das doenças mais corriqueiras na vida policial, bem como os seus sintomas e os tratamentos mais usados. De acordo com os participante, a palestra foi muito importante, já que a mesma esclareceu muitas duvidas, e irá contribuir para uma vida mais saudável ao Policial Militar.






Operação Policial prende foragido da justiça traficando drogas em Anapurus

Após denuncias de venda de entorpecentes no bairro Aeroporto, Policiais Militares em serviço nas cidades de Anapurus e Mata Roma...