sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mais uma dupla de menores é apreendida com arma de fogo e com moto roubada pela Polícia Militar em Chapadinha

Já está virando rotina a onda de roubos de motos em nossa cidade, e que na sua grande maioria é praticado por menores, ontem (23/02/2017), por volta das 20:30 horas, a Equipe Águia (Policiamento de Motos) quando estavam realizando policiamento de rotina na travessa XV de novembro, nas proximidades do sinal de trânsito, avistaram uma dupla em atitudes suspeitas, de imediato os Policiais Militares efetuaram um revista pessoal na dupla, e com os mesmo encontraram uma arma de fabricação caseira (Espingarda Calibre 20 serrada) municiada, foram apreendidos B. O. S. de 16 anos de idade, e J.S.S. de 16 anos de idade, ambos residentes na Vila Isamara em Chapadinha.

Com a dupla de menores foi encontrada uma Moto POP 100 de cor branca, sem placa, que os mesmos confessaram terem roubado na zona rural de Vargem Grande - MA, os menores, juntamente com a arma de fogo e o veiculo apreendido, foram encaminhados para o plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...