quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Homem invade igreja e atira em pai e filho durante cerimônia de casamento


Um homem efetuou disparos durante uma cerimônia de casamento realizada em uma igreja, no município de Limoeiro de Anadia - AL, deixando duas pessoas feridas na tarde deste sábado (28).

Um rapaz identificado apenas como Betinho teria entrado na igreja e disparado contra Cícero Barbosa da Silva, 62, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, que seriam pai e filho e serviriam como testemunhas na cerimônia.



Edmilson Bezerra e Cícero Barbosa foram socorridos por populares e levados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, e o quadro deles é estável. O autor dos disparos, por sua vez, fugiu do local. Buscas foram feitas pela Polícia Militar (PM), mas ele não foi localizado.

Informações extraoficiais dão conta de que, após os crimes, a cerimônia do casamento havia sido retomada. Há ainda informações de que uma das vítimas teria assassinado ou mandado executar o filho do atirador há pouco tempo, o que caracterizaria vingança.



Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...