segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homem é morto com um tiro de Garrucha na zona rural de Buriti

Ontem (05/02) por volta das 21:00 horas aconteceu um homicídio no povoado Sapucaia, zona rural de Buriti - MA, segundo informações colhidas pela redação deste Blog junto aos Policiais que atenderam a ocorrência, que os três suspeitos chegaram em uma moto vermelha tipo Honda 150, e um dos suspeitos, sem mencionar uma palavra se quer efetuou um disparo arma de fogo tipo Garrucha que veio a acertar o tórax do Sr. Antônio Ribamar Soares Viana (Antônio Maroca), que veio a óbito no local.
Que após efetuar o disparo, os três evadiram-se na referida moto, tomando rumo ignorado. Uma senhora que testemunhou o homicídio disse a equipe de Policiais que conhecia os três suspeitos, sendo uma mulher que reside no povoado Tanque, e dois homens um residente no povoado Palestina e o outro residente no povoado Currais, o Blog não vai divulgar os nomes para não atrapalhar o trabalho da Policia.

Toda a força Policial daquele município está empenhada na captura dos suspeitos, várias diligências estão sendo realizadas no sentido da captura dos suspeitos de ter praticado o homicídio.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...