terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

COMEÇA HOJE! População de São Luís pode contar com o serviço do Uber


Uber começa operar hoje na capital maranhense
Uber começa operar hoje na capital maranhense
A população de São Luís pode contar com o serviço do Uber – empresa multinacional norte-americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano e baseada em tecnologia através de um aplicativo que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como serviços de “carona remunerada”.

O Uber na capital maranhense começa a funcionar efetivamente a partir das 14h de hoje, dia 21. A gerente de Comunicação da plataforma Uber, Letícia Mazon, informou que o serviço será com carros mais compactos e com preços de corridas mais acessíveis.
Mazon não revelou quantos veículos estão habilitados para circular em São Luís. Disse apenas que “são 50 mil parceiros em todo Brasil que atendem a quase 9 milhões de usuários”. Ela falou ainda que a Uber não é concorrente dos táxis e nem do transporte público.
Os carros que irão operar no Uber – pelo menos por enquanto, serão o Honda Fit e HB20, todos com ar-condicionado e quatro portas.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...